Para Ouvir e Se Apaixonar

24 maio

Boa Noite!

Hoje em clima de sexta-feira, o post vai ser bem light, e o que é mais relaxante e prazeroso do que ouvir uma boa musica? Eu simplesmente amo encontrar novos artistas que eu me identifique.

Um tipo de procura  menos utilizado é a procura por cover’s,  as vezes nos surpreendemos com as perfeições que podemos encontrar! hoje mesmo eu estava dando uma olhada no youtube e encontrei um cantor muito bom, ele faz cover de diversos artistas, eu simplesmente me encantei! confiram só essa maravilha chamada Tanner Patrick.

Outra pedida que cai bem a qualquer hora, é a banda Arcade Faire, um rock leve e com uma pegada mais indie, a minha musica preferida da banda é The Suburbs.

A banda The Kooks não pode ficar de fora da playlist, também com um indie rock, bem legal!

O cantor Joe Brooks, Tem um estilo mais Pop, porém é um pop mais calmo, sem todo aquele toque eletrônico! A musica é leve e muito  boa de se escutar!  A musica mais conhecida dele é Superman.

O nosso querido ruivo Ed Sheeran, não pode ficar de fora. E como ele mesmo diz sua musica não se encaixa em gênero nenhum, é simplesmente  Ed.

E para finalizar,vou por um toquinho pessoal no post, minha banda favorita é o One direction e a musica deles que eu mais gosto é Little Things

E por falar nisso estou super feliz com o show deles que vai ter aqui no Brasil! mas isso é assunto para outro dia! e é isso galera, essas são as minhas dicas de musicas que não podem ficar fora da Playlist

Deixe um comentário

